BLOG

Estratégias tecnológicas x criação de conteúdo

on outubro 14, 2016 Comentários desativados em Estratégias tecnológicas x criação de conteúdo

Com a evolução da tecnologia e internet, as marcas passaram a ter mais e mais possibilidades de chegar ao cliente final com apenas um clique ou dois. Redes sociais, e-mail marketing, Google Adwors, SEO, SEM, ferramentas de métricas… um universo de possibilidades para ser assertivo com o seu consumidor e converter anúncios em mais e mais vendas. Mas será que só isso é o suficiente? Ou a criação de conteúdo ainda é o fator mais importante da comunicação entre a marca o consumidor?

Definitivamente não. É preciso pensar como humano para dominar todas estas tecnologias. O que queremos dizer com isso? A criatividade dos anúncios, o discurso certo para o seu público, as imagens mais chamativas são feitas por profissionais. Por você, por mim.

É preciso continuar ousando. As ferramentas servem para nos facilitar chegar ao fim da corrida, mas não são o meio principal. Em verdade, as duas coisas devem andar juntas. Como disse o IDGNow! em um artigo:

“Esta nova revolução tecnológica não será capaz de substituir a necessidade de conteúdo publicitário qualitativo. Os anunciantes e indústria da publicidade precisam mover-se em direção a um uso mais respeitoso, consistente, criativo e com alto desempenho da tecnologia”.

Resumo: É preciso sim oferecer conteúdo consistente, personalizado e chamativo para aumentar a receita do seu negócio e dar destaque para a sua marca.

Fonte: IDGNow! – http://idgnow.com.br/internet/2016/10/13/opiniao-a-tecnologia-nunca-substituira-o-conteudo-na-publicidade/

Andressa NascimentoEstratégias tecnológicas x criação de conteúdo

Related Posts

Take a look at these posts