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E-mail marketing: Relacionamento com cliente é essencial

on agosto 31, 2016 Comentários desativados em E-mail marketing: Relacionamento com cliente é essencial

Sabemos que a internet mudou completamente o modo como atingimos os nossos clientes e, sendo assim, as marcas passaram a correr atrás das ferramentas virtuais que nascem dia após dia. Seja através do e-mail marketing ou das redes sociais, a grande verdade é que o cliente quer que você esteja acessível de todas as maneiras.

No entanto, quando falamos de anúncios, de venda do seu produto, ainda podemos classificar o E-Mail marketing como a melhor estratégia. Um artigo do site Mundo do Marketing revelou exatamente o tema em questão: Entre ferramentas como SEO, banners e adwords, ela ainda é a melhor maneira de alcançar o seu cliente e de converter uma venda.

Ainda de acordo com o texto, é interessante ver o cliente, ao criar uma campanha, dentro de algumas etapas: ativação, conversão, engajamento, recompra e reconquista. Isso significa basicamente criar relacionamento e fidelização com o seu consumidor.

Como dissemos recentemente no texto “O novo consumidor virtual e a humanização nas redes sociais”, o cliente quer ser especial. Quer ser único e espera receber sim um conteúdo exclusivo, pensado para os seus interesses. Portanto, se queremos aumentar a nossa base de seguidores e compradores, não podemos tirar da cabeça: As marcas devem ser acessíveis e conversar de igual para igual com os seus leitores. Somente assim teremos o relacionamento a longo prazo.

Fonte: Mundo do Marketing –

https://www.mundodomarketing.com.br/artigos/wellington-souza/36627/um-novo-jeito-de-pensar-e-mail-marketing.html

Andressa NascimentoE-mail marketing: Relacionamento com cliente é essencial

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