BLOG

Mídias Sociais: O posicionamento das marcas diante dos consumidores

on agosto 23, 2016 Comentários desativados em Mídias Sociais: O posicionamento das marcas diante dos consumidores

Que as mídias sociais viraram a grande ponte entre as marcas e os consumidores finais, não temos dúvidas. Porém, muitos ainda se perguntam como se posicionar corretamente para evitar riscos de relacionamento e estreitar os laços com os possíveis clientes finais.

Para esclarecer algumas dúvidas, o Canal Tech divulgou um artigo que mostra como as empresas devem se comportar nas redes. Em primeiro lugar, destacaram que as companhias devem sempre se manter antenadas no que passa na internet. Novos jogos, memes, fatos e acontecimentos passam rápido pela timeline e aproveitar o momento pode gerar um bom engajamento nas páginas.

Em segundo lugar, o portal destaca o fortalecimento das amizades no âmbito virtual, pois quanto maior seu círculo, mais as postagens podem ser divulgadas e compartilhadas. Por último, eles frisam que todas as conquistas da empresa podem e devem ser valorizadas como forma de vitrine, seu cartão de visita para seu público. Tanto quanto eles estiverem fidelizados com a sua marca, vibrarão junto com as boas novas e dissiparão ainda mais o conteúdo.

Fonte – Canal Tech – http://canaltech.com.br/noticia/carreira/como-dar-um-upgrade-na-sua-marca-utilizando-as-midias-sociais-73499/

Andressa NascimentoMídias Sociais: O posicionamento das marcas diante dos consumidores