Vamos começar do princípio: O que é “ads”? Ads vem do inglês, de “advertisement”, ou seja, anúncio. Anúncio é uma palavra que vem junto do que? Investimento. Ou seja, é uma propaganda paga nas redes sociais.
Por que estamos abordando o tema? Porque obviamente é o sonho de todo mundo conseguir seguidores e engajamento incríveis de maneira orgânica, porém se sua marca é desconhecida e você está entrando no negócio agora, existem duas maneiras de conseguir seu lugar ao sol: 1) tendo paciência, pois até o seu negócio chegar de maneira orgânica no seu público pode demorar ou 2) investindo em mídia paga.
Por que falamos isso? Porque se sua marca é desconhecida e você quer alcançar melhores resultados em pouco tempo, precisa da ajuda do sistema para que seu negócio seja visto por mais pessoas. É o anúncio de sempre e como sempre, porém agora mais barato e veiculado na internet.
O ponto interessante dos anúncios nas redes é que temos o total controle de gastos e investimento, podendo aumentar ou diminuir conforme a necessidade. Além disso, é possível mensurar os resultados e as conversões realizadas a partir de cada campanha isolada.
Comentários