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Integração de sistemas

on julho 20, 2022 Comentários desativados em Integração de sistemas

ERP, CRM, loja virtual, aplicativos, whatsapp, BI, sistemas internos, VTEX, todos integrados em um conceito omnichannel

especialistas na integração com erp, crm, vtex, whatsapp, loja virtual, aplicativos, bi e sistemas internos, criando um conceito omnichannel para sua empresa.

Todos os sistemas integrados

Em um mundo com tantos sistemas, aplicativos, redes sociais, lojas virtuais, plataformas disponíveis para empresas e pessoas, o maior desafio atual é garantir que os dados estejam atualizados em todos esses ambientes interdependentes, para uma qualificada tomada de decisão.

Em um mundo com tantos sistemas, aplicativos, redes sociais, lojas virtuais, plataformas disponíveis para empresas e pessoas, o maior desafio atual é garantir que os dados estejam atualizados em todos esses ambientes interdependentes, para uma qualificada tomada de decisão.
Na maioria das vezes, fazer integração usando solução proprietária do ERP ou das plataformas é muito cara ou não possui conhecimento técnico para executar tal integração, sendo necessária a contratação de uma empresa especializada em diversas tecnologias, gerando maior qualidade, velocidade e menor custo.

Na maioria das vezes, fazer integração usando solução proprietária do ERP ou das plataformas é muito cara ou não possui conhecimento técnico para executar tal integração, sendo necessária a contratação de uma empresa especializada em diversas tecnologias, gerando maior qualidade, velocidade e menor custo.

Tipos de integração de sistemas

  • ERP com sistemas legados

    SAP, Oracle, TOTVS, Linx, Millennium ou sistemas prórpios

  • Integração para business intelligence - BI

    Microsoft Power BI, Tableau, SAP Business Objects, SAS Business Intelligence, QlikSense, entre outros

  • Integração de chatbot com sistemas internos

    Watson, Amazon lex, Google AI, whatsapp, inteligência artificial, machine learning Azure

  • Integração de loja virtual com ERP

    VTEX, Woocommerce, magento, Infracommerce, IHUB, entre outras

  • Integração com CRM

    Salesforce, Pipedrive, RD Station, Hubpost, Zoho, Bitrix24, entre outros

  • Soluções omnichannel

    Um canal central de comunicação com o cliente, integrando todos os sistemas a ele

Temos mais de 20 anos de experiência em integrações

Benefícios da integração de sistemas

  • Redução de custos

    Menor intervenção humana

  • Evitar trabalho duplicado

    Não precisa executar um trabalho mais de uma vez

  • Maior produtividade

    Equipe focada no core business

  • Redução de erros manuais

    Regras de negócio na integração do sistema

  • Melhor tomada de decisão

    Dados em tempo real

  • Melhor desempenho do negócio

    Todos os sistemas com informações atualizadas

Entre em contato conosco

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htcIntegração de sistemas

Inbound Marketing

on setembro 26, 2018 Comentários desativados em Inbound Marketing

O Inbound Marketing trabalha com a ideia de produção e compartilhamento de conteúdo para um público específico

Inbound marketing

O Inbound Marketing pode ser usado na minha empresa?

A cada ano que passa, fica mais tênue a diferença entre o real e o virtual, entre o offline e o online. Não se diz mais “entrar na internet”, pois a internet já está em praticamente todos os lugares.

Por essa razão é que toda empresa pode utilizar conceitos de Inbound Marketing como método. É possível adaptá-los e empregá-los em qualquer empresa, usando conteúdo para entretenimento/utilidades e fazendo reforço de marca.

Todas as ações de Inbound Marketing podem ser mensuradas. É possível saber exatamente quantas pessoas visualizaram, converteram ou compraram em cada campanha por meio de relatórios on-line de performance.

Principais resultados do Inbound Marketing

  • Aumentar a visibilidade de seu negócio
  • Diminuir o custo de aquisição de seus clientes
  • Atrair clientes em potencial
  • Gerar conteúdos que fazem diferença
  • Otimizar o processo de vendas
  • Fortalecimento da marca

Mais de 86% das empresas estão usando o marketing de conteúdo para gerar novos leads e aumentar o conhecimento da marca.​

Agência Parceira

Etapas do Inbound Marketing

Funil inbound marketing
  1. Atração

    Trazer o máximo possíveis de visitantes para site ou landing page

  2. Relacionamento

    Nutrição e qualificação dos Leads

  3. Conversão

    Depois de qualificar o Lead, podemos marcar como uma oportunidade

  4. Venda

    Transformar oportunidades em vendas

  5. Análise

    Ciclo PDCA para analisar os resultados e efetuar melhorias

Estratégias do Inbound Marketing

Definição da persona

Definir público-alvo, criando a persona e entendo o problema que ela tem e precisa de solução

Criação e nutrição de conteúdo

Criação de peças para redes sociais, e-mail marketing, landing pages que apresentem a marca, seus produtos e serviços, que podem resolver os problemas para o público-alvo

Conversão

Gerar oportunidades reais para que a empresa venda seus produtos e serviços para clientes em potencial

Mensurar retorno do inbound marketing

Análise de retorno, custo de aquisição do cliente e melhorias na estratégia

Análise

Ciclo PDCA para analisar os resultados e efetuar melhorias

Funil inbound marketing

Escopo de trabalho

Definição da estratégia, público-alvo, ações e gestão das redes sociais, relatórios, incluindo conteúdo e imagens

Mapeamento do público-alvo

Identificação das necessidades de cada público

Definição da estratégia, metas e objetivos

Criação de mapa de conteúdos sugeridos

Definição do calendário de publicações

Criação do funil de marketing

Configuração das conversões

Acompanhamento dos resultados através das métricas definidas

Consolidação ou mudança da estratégia, de acordo com os resultados

Quer conhecer 8 casos de sucesso em marketing Digital

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Desenvolvimento de sites

on janeiro 26, 2016 Comentários desativados em Desenvolvimento de sites
Site wirdpress otimizado

Não basta ter presença na internet, ela precisa ser marcante

Desenvolvimento de sites usando wordpress, incluindo sites corporativos, blogs e portais de conteúdo. Também estamos aptos a desenvolver projetos com outros CMS (content management system) e frameworks, tais como Joomla, Zend, Codeigniter, laravel, etc.

Identificamos junto ao cliente o seu público-alvo, diferenciais, benchmarks e definimos a melhor estratégia.

Desenvolvimento site wordpress

Nossos Diferenciais

Buscamos excelência em todos os projetos de desenvolvimento de sites, quer seja do ponto de vista gráfico, como funcionalidade, SEO e desempenho, entregando padrões mínimos de qualidade em contrato, tais como:

Mínimo de 75% no site checkup
Mínimo de 85% no GTMetrix
100% Google mobile friendly
Mínimo de 75% no google page speed
SEO

Otimização de SEO

Seu site nas primeiras páginas

O desenvolvimento de sites wordpress com indexação nos sites de busca, conhecido como SEO, é um ponto importante para nós. Dedicamos muito tempo para garantir que o desenvolvimento do site siga todas as boas práticas e que o conteúdo seja amigável para os buscadores. Temos como meta colocar nossos clientes nas primeiras página da busca orgânica.

Google Analytics

Estatísticas completas

O desenvolvimento de sites wordpress tem integração com o google analytics, para que o cliente consiga mensurar os acessos totais, páginas mais visitadas, palavras mais pesquisadas, tempo de navegação, principais páginas de entrada e saída, integração com redes sociais, etc. O desenvolvimento de sites segue as melhores práticas para atingir melhores estatísticas.

Portfolio

Projetos mais recentes de desenvolvimento de sites

Precisa de um website?

Queremos ouvir sua necessidade

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Desenvolvimento de Aplicativos

on março 26, 2014 Comentários desativados em Desenvolvimento de Aplicativos

Estamos preparados para desenvolver desde aplicativos mais simples, até aqueles que estão conectados a sistemas internos da sua empresa. O importante é que serão aderentes ao seu negócio.

Plataformas disponíveis

  • Aplicativos Android

    Desenvolvimento Android nativo em Java

  • Aplicativos IOS

    Desenvolvimento IOS, Iphone e Ipad nativo em Objective-C

  • Aplicativos Windows Phone

    Desenvolvimento em C++ ou Xamarin

  • Aplicativos híbridos para IOS, Android e Windows Phone

    Desenvolvimento em Meteor, Ionic e PhoneGap

Casos de Uso

Desenvolvemos aplicativos de acordo com a sua necessidade

Aplicativo Comercial

Aplicativo de Marketing

Divulgação de Produto

Força de Vendas

Integração com ERP

Gamefication

Integração com Redes Sociais

Seguimos todas as boas práticas, desenvolvendo aplicativos nativos e híbridos para IOS, Android e windows Phone, buscando antes de tudo a qualidade.

Ainda não tem aplicativo

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Redes Sociais

on março 26, 2014 Comentários desativados em Redes Sociais

Estar nas redes sociais hoje é fundamental em qualquer estratégia digital. O importante é ter um planejamento definido e alinhado com os objetivos da empresa.

Escopo de trabalho

Definição da estratégia, público-alvo, ações e gestão das redes sociais, relatórios, incluindo conteúdo e imagens

Mapeamento do público-alvo

Identificação das necessidades de cada público

Definição da estratégia, metas e objetivos

Criação de mapa de conteúdos sugeridos

Definição do calendário de publicações

Criação do funil de marketing

Configuração das conversões

Acompanhamento dos resultados através das métricas definidas

Consolidação ou mudança da estratégia, de acordo com os resultados

Conforme pesquisa realizada em 2015 pela socialmediab2b, mais de 86% das empresas estão usando o marketing de conteúdo para gerar novos leads, mais conversões e aumentar o conhecimento da marca.​

Somos especialistas nas seguintes redes sociais

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